A primavera já chegou e o verão vem logo, logo! Pensando nesse clima colorido e alto astral, nosso post de hoje traz uma seleção de boas ideias para investir em frutas no casamento! Além de estarem presentes na cerimônia, elas são também uma boa ideia para chá de panela, noivado ou uma simples reunião familiar. Vamos logo ver esses cinco bons motivos?

1) Refrescância para os dias de verão

As frutas inteiras geladinhas ou os sucos da estação são ótimos para este clima de calor. Você pode servir em um buffet, para que cada um selecione suas preferidas ou então oferecer pequenas tacinhas com uma combinação à sua escolha. Uma ótima ideia para fugir do óbvio e apresentar aos convidados uma opção leve e saudável.

01 refrescancia

02 refrescancia

03 refrescancia

04 frutas no casamento

2) Decoração colorida e saborosa

Recorrer às frutas para a decoração de seu casamento pode sugerir tanto um estilo Boho, mais rústico, quanto um estilo sofisticado e marcante.

Um casamento no campo, jardim ou praia fica lindo no estilo rústico, recorrendo às frutas, arranjos florais, objetos de madeira e um leve toque vintage.

05 frutas no casamento estilo boho

05 frutas no casamento

06 frutas no casamento estilo boho

Em um casamento mais sofisticado, a dica é escolher bem as flores com as quais combinar as frutas usadas para a decoração. É possível criar belíssimos arranjos e surpreender a todos!

07 frutas no casamento sofisticado

08 frutas no casamento sofisticado

09 frutas no casamento sofisticado

10 flores e frutas

10 frutas no casamento

11 frutas no casamento sofisticado

3) Misturas exóticas e surpreendentes

O sabor de cada fruta pode harmonizar com outros tantos diferentes sabores. Procure soltar a criatividade na hora de fazer combinações e recorra também ao chocolate, açúcar, iogurte e leite condensado para fazer deliciosas misturas. Tanto o sabor quanto a apresentação vão contar muito nessa hora! Separamos dicas lindas para te inspirar:

16 frutas no casamento

11 frutas no casamento misturas

12 mistura de frutas

13 frutas no casamento

14 frutas

15 mistura de frutas

17 melancia e chocolate

18 salada de frutas

19 gelatina de frutas

4) Naked cake: a combinação perfeita

Os Naked Cakes, sem dúvida, são um dos primeiros itens que nos vêm à mente quando falamos de frutas no casamento. A cada dia, essa tendência se desenvolve e podemos ver muitas combinações lindas. Converse com a equipe do seu buffet e sugira suas preferências pessoais para que a criação fique deliciosa e tenha a ver com o gosto do casal!

20 naked cake

21 naked cake

5) Sabor sem exageros

As frutas são deliciosas, versáteis, festivas e, ainda, baratas. São perfeitas para oferecer uma opção mais leve, que vai agradar a todos e, principalmente, às crianças! Os arranjos e pratos ficam lindos e proporcionam bem-estar aos convidados. Entre tantos salgadinhos, refeições e docinhos, as frutas dão uma pausa refrescante e alegram sua festa! Experimente 🙂

24 Zarex Noivas

22 frutas em casamento

(Photography by http://www.dreamlovephotography.com)

 

Desenvolvido por WD Sites - Criação de Sites!