Foi na última terça-feira, dia 12 de maio, que Preta Gil e Rodrigo Godoy trocaram alianças em uma celebração cheia de detalhes suntuosos. O casamento de Preta Gil foi marcado por luxo, glamour e muitos famosos. Aqui no blog, nós já mostramos para vocês alguns dos preparativos desta grande festa, lembra? Tudo cuidadosamente planejado para que o dia da noiva fosse perfeito!

Foram cerca de 700 convidados, 56 padrinhos e um orçamento avaliado em R$ 2 milhões, segundo informações da revista Veja. O casamento aconteceu na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de janeiro. Já a festa foi realizada na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, também no Rio.

Essa é a primeira vez que alguém da família Gil se casa na igreja e Preta disse fazer questão de uma cerimônia tradicional. De véu, grinalda, pajem e daminhas, a cantora entrou emocionada na igreja. De braços dados com seu pai, Gilberto Gil, e o filho, ela não conseguiu conter a emoção!

01 entrada igreja

02 casamento preta gil

O vestido da noiva foi feito com renda chantilly francesa e bordado com cerca de 50 mil pérolas. O modelo canoa e as mangas flare também são bastante tradicionais e deixam a renda em destaque. O véu, longuíssimo, se estendeu pelo caminho da noiva até o altar. Por baixo do véu e da grinalda, a noiva usou uma tiara em ouro rosê 18K cravejada com diamantes!

03 vestido de noiva preta gil

04 preta gil vestida de noiva

05 penteado de noiva preta gil

06 preta gil na igreja

08 preta gil

A decoração foi um caso à parte: milhares de flores enfeitaram a noite, arrancando suspiros e despertando a admiração dos convidados. Confira algumas das fotos divulgadas:

09 igreja decorada casamento preta gil

10 bolo de casamento preta gil

11 flores casamento preta gil

12 flores para casamento preta gil

Entre os looks das convidadas, muitos vestidos longos que chamaram a atenção. Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Bela Gil e Ludmilla apostaram em vestidos vermelhos, brilhando na noite. Ivete Sangalo também não economizou no brilho, escolhendo um modelo todo bordado com contas luminosas. O verde, super elegante, foi a escolha de Amora Mautner, Andrea Santa Rosa G e também Fernanda Souza. Angélica estava radiante em um vestido de renda dourado, destacando sua silhueta longilínea. Outras convidadas apostaram no preto, nada básico: Daniela Mercury, Sabrina Sato e Sheron Menezes. Confira essa bela lista de inspiração de looks para convidadas no casamento de Preta Gil!

13 convidadas casamento preta gil

07 ivete sangalo no casamento preta gil

14 looks de casamento

15 angelica casamento preta gil

16 convidadas de casamento de preto

carolina dieckman

giovana ewbank

regina case

Desenvolvido por WD Sites - Criação de Sites!