Como você já sabe, a especialidade da Zárex é fazer cada noiva se sentir mais bonita e especial no dia do seu casamento. Por isso ela investe com tanto carinho para trazer as novidades das grifes internacionais para mais perto de você.

Depois de escolhido o vestido, vem outra saga: qual penteado e make escolher para a cerimônia? Por isso, decidimos conversar hoje no blog sobre os cabelos, enfeites e penteados que sugerimos. São 4 categorias para você começar a sonhar, ir testando no salão e ver que um penteado para casamento vai muito além do véu e grinalda.

Se o tomara-que-caia é o queridinho dos vestidos de noivas, o coque é o penteado mais pedido para o casamento. Em versões mais clássicas ou bagunçadinhas, o coque é o preferido porque deixa colo e costas livres e é mais fácil de segurar o penteado a noite toda! Olha que fofo o coque rosquinha, em destaque:

Deborah Secco arrasou na trança espinha de peixe, maravilhosa. Anotem as ideias das tranças e leve para o salão copiar já! As inspirações servem para madrinhas, convidadas e para uma festa poderosa, também. A trança é muito versátil: romântica com as flores ou sexy como a da Giovanna Ewbank, quase se desfazendo, de propósito, claro.

Não abre mão do penteado para casamento com o cabelo solto? Existem opções, como o meio rabo que ficam lindos e resolvem o problema do cabelão caindo no rosto. Invista na opção estilo Brigitte Bardot: voluminho no topo, preso atrás e o resto do cabelo caindo levente na frente.

O enfeite! Arcos, tiaras, presilhas, coroas, flores… Imprima o seu estilo no acessório da cabeça. Dá todo o charme e finaliza um penteado perfeitamente.

Desenvolvido por WD Sites - Criação de Sites!