Oi, meninas!

O post de hoje é sobre tranças, assunto que vocês amam por aqui, não é? Desde que a gente publicou o post Penteado para casamento as tranças fizeram o maior sucesso. E não é para menos, penteados assim estão super em alta e as noivinhas e convidadas mais antenadas estão arrasando nos cabelos para festas e casamentos.

Navegando por aí a gente encontrou inspirações de tranças lindas e originais e o que é melhor, com tutorial em vídeo para quem quiser copiar em casa ou levar no cabeleireiro.

Tranças da Mariah

A Mariah é uma blogueira super fofa e que como a gente, ama tranças! Ela já fez diversos tutoriais ensinando de tranças mais básicas, até as mais elaboradas. Essa daqui ela até batizou de trança da Mariah:

Outra sugestão para quem não abre mão do coque, mas quer acrescentar a graça das tranças, Mariah ensina a versão do coque com tranças embutidas nas laterais:

Trança espinha de peixe

Campeã de pedidos por deixar um visual mais moderninho, mas sem perder a elegância, a trança espinha de peixe parece complicada, mas com este vídeo tutorial da Julia Petit, fica fácil de aprender.

Gostaram das dicas?

E para quem curte ver as nossas inspirações para casamento, temos uma álbum recheado no Facebook só com fotos de penteados, maquiagens e muito mais para quem está montando sua pastinha de referências no computador. É só entrar na página da Zárex aqui.

Desenvolvido por WD Sites - Criação de Sites!